Solidariedade RS RSS Destaques Westfália

Donativos do Natal Solidário ajudarão o Hospital Ouro Branco

Após doações, munícipes podem deixar sua marca na árvore de Natal (Foto: Paloma Driemeyer Valandro/AI)

Segue em andamento, até o dia 28 de dezembro, a campanha Natal Solidário. A ação é uma realização da Prefeitura Municipal de Westfália e, neste ano, beneficiará o Hospital Ouro Branco, que tem sede em Teutônia mas que também atende pacientes do Município.

Para participar da campanha, os munícipes devem trazer 1kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite até a Prefeitura, oportunidade em que poderão deixar sua marca, através de enfeites natalinos, na árvore de Natal. Os donativos são recebidos de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 11h30min e das 13 às 17 horas (exceto nos dias 24 e 25 de dezembro, quando não haverá expediente).

Com a campanha, o objetivo é auxiliar o Hospital Ouro Branco. “Em razão do atraso no repasse de recursos por parte do Estado, o Hospital Ouro Branco passa por muitas dificuldades. Através da doação de mantimentos, podemos auxiliar e fazer a nossa parte diante da situação. Convido a comunidade westfaliana para colaborar e, desta forma, ajudar a casa hospitalar para que continue sendo referência na região”, frisou o prefeito de Westfália, Otávio Landmeier.

Os donativos serão repassados à casa hospitalar no início de 2019. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3762-4553 ou na Prefeitura Municipal.

Texto: Ascom Westfália