Solidariedade Westfália

Donativos do Natal Solidário beneficiarão a EEI Mônica

Munícipes ainda podem fazer suas doações junto à Prefeitura Municipal

Segue em andamento, até o final do mês de dezembro, a segunda edição da campanha Natal Solidário. A ação é uma realização da Prefeitura Municipal de Westfália e, neste ano, beneficiará a Escola de Educação Infantil (EEI) Mônica, localizada no Centro, mas que atende crianças de todas as localidades westfalianas.

Para participar da campanha, os munícipes devem trazer alimentos não perecíveis ou brinquedos em bom estado (ou novos) até a Prefeitura, oportunidade em que poderão deixar sua marca, através de enfeites natalinos, no painel de Natal. Os donativos são recebidos de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 11h30min e das 13 às 17 horas (exceto nos dias 24 e 31 de dezembro, no período da tarde, quando não haverá expediente, e no dia 25 de dezembro e 1º de janeiro, feriado de Natal e Ano Novo).

Doações podem ser feitas até o final do mês de dezembro.

Com a campanha, neste ano o objetivo é auxiliar a Escola de Educação Infantil Mônica. “Nesta edição, pensamos em auxiliar a EEI Mônica, uma escola que atende crianças de todas as localidades. A comunidade westfaliana pode doar alimentos não perecíveis e brinquedos, beneficiando dezenas de crianças. Nosso agradecimento a todos que já participaram”, agradece o prefeito de Westfália, Otávio Landmeier.

Os donativos serão entregues ao educandário no mês de janeiro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3762-4553 ou na Prefeitura Municipal.

Texto/foto: Paloma Driemeyer Valandro/AI