Obras Muçum

Edificação de quadra coberta deve iniciar em 30 dias

A comunidade da Linha 28 de Setembro recebeu na tarde de ontem (29), o engenheiro da Moamar Engenharia, empresa responsável pela construção de uma quadra coberta aberta na localidade, a mais recente conquista do município. Estiveram acompanhando os moradores, além do prefeito Lourival de Seixas e o vice-prefeito Lauro Fronchetti, os vereadores Amarildo Baldasso, Luiz Bassetto, Mauro Cipriani e Carlos Eduardo Ulmi. Após análises no terreno, o profissional responsável estima que os trabalhos devem iniciar em 30 dias.

A edificação contemplará práticas esportivas e realizações da comunidade. No total, serão investidos R$ 259 mil. O município estará investindo R$ 16 mil em contrapartida. O restante são recursos provenientes do Governo Federal, através do Ministério dos Esportes, com apoio do Deputado Federal Alceu Moreira.

A Administração Municipal destaca que a medida é vista como auxiliar ao combate do êxodo rural. A Linha 28 de Setembro passa pelo crescimento populacional, em virtude das atividades de suinocultura, setor que colabora diretamente para o crescimento do setor primário.

 

Assessoria de Imprensa de Muçum