Educação RSS Estrela

Eduardo Shinyashiki é o patrono da Feira do Livro de Estrela

Shinyashiki recebeu convite da equipe de supervisão da Smed (Foto: Divulgação)
Shinyashiki recebeu convite da equipe de supervisão da Smed (Foto: Divulgação)

Palestrante, consultor organizacional e especialista em desenvolvimento das Competências de Liderança e Preparação de Equipes, Eduardo Shinyashiki é o patrono da Feira do Livro de Estrela, que ocorre no período de 13 a 16 de setembro. Ele foi convidado pela Secretaria Municipal de Educação recentemente, e participará da feira no dia 14 de setembro, quando fará palestra sobre o tema “A arte de conviver e aprender”.

Shinyashiki especializou-se em Desenvolvimento Humano nos Estados Unidos, Europa, América do Sul, México e Índia. Tem uma trajetória acadêmica dedicada ao estudo e à pesquisa dos aspectos emocionais, mentais e físicos do ser humano e, como resultado, desenvolveu palestras e treinamentos aplicados em campos diferenciados como Educação, Comunicação, Liderança, Motivação, Desenvolvimento Humano e Organizacional. É autor dos livros “Viva como Você Quer Viver”, “A Vida é um Milagre” e ” Transforme seus Sonhos em Vida”.

Programação
O lançamento oficial da Feira do Livro será no dia 31 de agosto, às 14h, na Soges, com a participação de alunos de 4º e 5º anos. Na ocasião haverá também a apresentação da peça teatral “A magia do livro”. Antes disso, nos dias 17 e 18 de agosto, haverá atividade para alunos da Educação Infantil com o escritor e ilustrador André Neves, que estará no evento.

Também participarão da feira os escritores Tânia Martinelli, Gláucia de Souza e Jorge Trevisol, que fará palestra abordando o tema família, afeto e espiritualidade no dia 15 de setembro. Haverá ainda apresentações culturais com Big Band, no dia 13 (abertura) e com Rock de Galpão, no encerramento do evento, dia 16 de setembro.