Educação RSS Westfália

Eleita a foto do público no 8º Concurso de Fotografias em Westfália

O sorriso sincero e amigável entrelaçando a diversidade cultural", autoria de Manuela Antônia Dahmer Docena
“O sorriso sincero e amigável entrelaçando a diversidade cultural” (Foto: Manuela Antônia Dahmer Docena)

O 8° Concurso de Fotografias de Westfália, intitulado de “Um olhar sobre as tuas riquezas”, organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, foi um sucesso. A exposição das fotografias foi realizada de 31 de agosto até 02 de setembro durante a Feira do Conhecimento.

“O Concurso é um momento de revelar os cenários desta terra. É uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento, ajudando a preservar e valorizar a nossa cidade. A comissão organizadora teve muito trabalho e a comunidade também contribuiu com a escolha”, destacou o secretário de Educação Gustavo Sieben.

Classificação final do 8º Concurso de Fotografias: 1º lugar – “Com trabalho o progresso se faz” de Carlos André Roani; 2º lugar – “O Velho Casarão” de Caroline Birkheuer; e, 3º lugar – “O Banco da Praça” de Zuleica Lutz. Na última semana foi anunciada a 4º foto, que foi eleita pelo público que prestigiou a exposição. A foto escolhida  foi “O sorriso sincero e amigável entrelaçando a diversidade cultural”, de Manuela Antônia Dahmer Docena. A foto obteve 55 votos do público, de um total de 230 votos válidos.

Texto: Portal Região dos Vales/Ascom Westfália