Natal Destaques Paverama

Em clima de Natal, Município lança projeto “Adote uma árvore 2019”

Comércio, empresas e comunidade em geral podem adotar sua árvore até o dia 07 de dezembro de 2018.

Comércio, famílias, instituições são convidados a participar ornamentando árvores no Parque 13 de Abril.

Pelo quarto ano consecutivo Paverama lança o projeto “Adote uma Árvore”.  Comércio, empresas e comunidade em geral podem adotar e ornamentar de forma natalina sua árvore, no Parque 13 de Abril, até o dia 6 de dezembro.

A Comissão Organizadora do Natal do Parque convida às famílias, instituições, comunidade, comércio e empresas a participarem do projeto “Adote uma árvore 2019”. Neste ano quem adotar uma árvore terá sua marca ou nome divulgado no telão durante o Natal no Parque.

Como ocorrem anualmente, as árvores são disponibilizadas à comunidade para que ornamentem e ajudem a deixar o Parque 13 de Abril e o Natal no Parque ainda mais bonito. A ornamentação deverá ser concluída até o dia 06 dezembro, devendo ser retirada até o dia 06 de janeiro de 2020.

“Neste ano o Parque 13 de Abril recebeu e está recebendo diversos investimentos, o que já o deixa mais atrativo. Com a colaboração de nossa comunidade, que já vem ocorrendo a alguns anos, nosso Parque ficará ainda mais atrativo” destacou o Prefeito Vanderlei Markus.

Já a Coordenadora do CRAS Sandra S. Lorenzetti Roloff, que é uma das integrantes da Comissão Organizadora reforça o convite à comunidade paveramense. “O nosso Parque é público, é de todos e para todos! Quando o cuidamos e o enfeitamos ele se torna mais bonito e agradável, por isso pedimos mais uma vez a colaboração de todos” disse.

As inscrições podem ser feitas no Centro de Referência em Assistência Social, na Rua Célio Klein, nº43 no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

 

 

Jêison Lauri da Rosa – Assessoria de Imprensa e Comunicação.
Prefeitura Municipal de Paverama.