RS RSS Rural - Agricultura Paverama

Emater entrega Relatório de Atividades de 2018 a Administração Municipal de Paverama

A entidade atendeu 388 famílias da agricultura Familiar, em 24 localidades em diversas atividades durante o ano (Foto: Divulgação)

No dia 28 de dezembro a extencionista da Emater/RS – Ascar de Paverama entregou o Relatório Anual de Atividades desenvolvidas em 2018 a Administração Municipal, representada pelo Secretário Municipal de Administração e Fazenda Ezequiel Althaus.

A entidade atendeu 388 famílias da agricultura Familiar, em 24 localidades em diversas atividades durante o ano.

A Emater/RS – Ascar de Paverama destaca os trabalhos desenvolvidos na Prestação de Serviços de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social – ATERS, que foram à defesa e garantia de direitos, inclusão social e produtiva, ações socioambientais e melhoria das condições de trabalho.

O Relatório engloba as atividades desenvolvidas de forma integrada e participativa com as comunidades, grupos e associações rurais do município.

Para a execução destas atividades, a EMATER/RS contou com a parceria da Prefeitura Municipal, dos Conselhos e das demais instituições e entidades representativas da agricultura, as quais convergiram com a missão institucional de “Promover o Desenvolvimento Rural Sustentável no estado do Rio Grande do Sul”.

Texto: Ascom Paverama