Educação RSS Paverama

EMEF Gonçalina recebe ampla reforma

Investimento foi de aproximadamente R$ 150 mil (Foto: Divulgação)

Na semana passada foram concluídos os serviços de reforma e restruturação física na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Gonçalina Pinto Vilanova, da Cidade Baixa.

No local foram feitos estacionamentos internos para professores e funcionários, além de ter um local dentro do pátio da escola para os alunos que utilizam o transporte escolar. Foi colocado na parte interna e externa do pátio pisos de bloquetes intertravados, além da colocação de toldos novos, rampas de acessibilidade e ampliação da iluminação externa. Em frente e ao lado do educandário foram plantadas leivas.

O investimento da Administração Municipal de Paverama foi de aproximadamente R$ 150 mil. Ainda restam alguns detalhes, mas as benfeitorias podem ser observadas por quem passa em frente a escola.

Para a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Rosicler Flach, essas melhorias são sequência do trabalho de reestruturação dos prédios escolares que está sendo gradativamente feito. “A escola ficou linda e muito mais segura, motivo de muita alegria e satisfação de todos os envolvidos neste projeto” disse.

Texto: Ascom Paverama