Região RSS Eventos

Empresas interessadas em pontos de alimentação e bebidas da 32ª Oktoberfest podem se habilitar

Gastronomia é um dos pontos fortes da Oktoberfest (Foto: Rodrigo Assmann)
Gastronomia é um dos pontos fortes da Oktoberfest (Foto: Rodrigo Assmann)

A partir desta segunda-feira, 15, vão estar disponíveis, na sede da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), os requisitos para as empresas interessadas nos pontos de alimentação e bebida da 32ª Oktoberfest e Feirasul, que ocorrem de 5 a 16 de outubro. Conforme o presidente da Festa da Alegria, Adilson Schuenke, são 36 pontos de alimentação, incluindo dois restaurantes, café colonial e lanches, além de um ponto para cervejaria artesanal local. “No ano em que o tema da nossa festa é Saberes e Sabores da Tradição Alemã, a gastronomia, mais uma vez, deve ser um dos pontos altos”, enfatiza.

A documentação para participar da concorrência pode ser retirada na sede da Assemp, na Rua Guilherme Hackbart, 109, no centro, em horário comercial. “Além da documentação exigida dos interessados, as empresas devem entregar a proposta financeira em envelope fechado, até a sexta-feira, dia 26 de agosto”, frisa o presidente. Mais informações sobre o processo podem ser obtidas com Alice, na Assemp, pelo fone (51) 3715-6844 ou pelo e-mail alice@assempscs.com.br .

Artesanal– Pelo terceiro ano consecutivo, a Assemp abre concorrência para a participação de uma cervejaria artesanal local na maior festa alemã do Rio Grande do Sul. A abertura do espaço faz parte da negociação com a patrocinadora máster da Festa da Alegria, a Ambev, fornecedora oficial de bebidas e do chope Brahma. “Sabemos que a presença de uma cervejaria local, além de valorizar as empresas locais, ainda oferece aos nossos visitantes mais uma opção da bebida, que faz parte dos sabores da nossa festa”, completa o presidente da Assemp, Flávio Bender.

Texto: Ascom Oktoberfest