Alimentação RS Encantado RSS

Equipe de vendas Dália motiva supermercadistas a utilizar criatividade para comercializar Leite Dália

Caminhão truck montado com caixinhas de leite (Foto: Divulgação)

Um caminhão truck e uma casa confeccionada com caixinhas de Leite Dália chamaram a atenção dos consumidores que visitaram o Mano Supermercado, em São Leopoldo, na região do Vale dos Sinos. Clientes Dália desde 2003, o proprietário do estabelecimento, Manoel Silvester Kuhn e a gerente da loja, Adriana Raquel Alves, apresentaram a ideia de criar uma gôndola diferenciada para comercializar o Leite Dália, chamado de ponto-extra.

Se utilizaram da criatividade para elaborar cenários que evidenciassem a marca Dália e, desta forma, atraíssem a atenção do público consumidor. O Mano Supermercado é atendido pela equipe Rodanjo Comércio e Representação de Alimentos Ltda., que é um dos suportes da Filial Dália Caxias do Sul. A próxima ação a ser realizada será com referência à Campanha Show de Prêmios Leite Dália, que sorteará iPhones X, motocicletas e um automóvel zero quilômetro.

De acordo com o gestor administrativo da Rodanjo, Daniel Gustavo Koch, “estamos elaborando algo para as próximas semanas. A Adriana, que teve a ideia, é criativa e estimula a sua equipe a fazer esse tipo de exposição”. A Rodanjo atende aproximadamente 970 clientes em 20 cidades que fazem parte dos vales dos Sinos e do Paranhana.

O supervisor Comercial Lácteos, Elton de Lima, ressalta a importância de estruturar pontos de venda, além dos convencionais, mais atrativos e não somente colocar o produto na gôndola dos estabelecimentos. “A ideia é fazer um ponto-extra no estabelecimento, onde possa expor e divulgar a marca Dália de uma forma mais visível e, principalmente, criativa ao consumidor”, comenta, explicando que a cooperativa está desenvolvendo ações similares com todos os representantes comerciais e filiais.

Texto: Ascom Dália Alimentos