Municipalismo RS Educação

Escola de Gestão Pública da Famurs promove Semana da Educação

Entre os dias 28 e 31 de julho, a Escola de Gestão Pública da Famurs irá promover a Semana da Educação para debater os principais assuntos de interesse da área, tais como temas pedagógicos e ano letivo; legislação e prestação de contas; orçamento; Fundeb; e fechamento do Exercício Financeiro de 2020. O curso será realizado totalmente on-line através de plataforma EAD.

A abertura do curso será na terça-feira (28/7), às 9h, e contará com a presença do presidente da Famurs, Maneco Hassen, e do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) e presidente do Comitê Técnico de Educação do Instituto Rui Barbosa (CTE-IRB), Cezar Miola, que irá debater os desafio de concretizar o Direito Fundamental à Educação.

Entre os ministrantes, participam do curso EAD o diretor jurídico da Associação Gaúcha de Municípios (AGM), Lieverson Perin; o auditor contador Darli Carlos Spanholo; o diretor do Centro de Desenvolvimento da Gestão Pública e Políticas Educacionais ( FGV DGPE), José Henrique Paim; além da coordenador de Educação da Famurs, Juçara Dutra.

Os interessados devem realizar sua inscrição no site portal.famurs.com.br/cursos. O investimento é de R$ 399 para servidores de municípios associados e R$ 599 para demais participantes. Ao todo serão 15h/aula e será disponibilizado certificado de participação.

 

 

FONTE: FAMURS