RS RSS Eventos Destaques Paverama

Escolhida a nova corte de Paverama

Jordana Costa Sttefen, Janaína Dickel Bilhar e Renata Capitani Althaus foram escolhidas como Rainha, 1ª Princensa e 2ª Princesa, respectivamente, e irão representar o município pelo próximo biênio (Foto: Divulgação)

Não faltou emoção na noite da última sexta-feira (8), no Ginásio Católico, palco do desfile que definiu a nova corte de Paverama para o próximo biênio. O grande público presente assistiu treze belas candidatas, que evidenciaram toda a beleza, simpatia e carisma, em busca da sonhada faixa de rainha do município.

Em um ambiente especialmente preparado para o momento, as postulantes adentraram na passarela, em grande estilo, sob aplausos do público e olhar atento dos oito jurados, que compuseram a mesa julgadora. Foram eles, Rafael Costa, Presidente da Câmara De Vereadores de Tabaí, Rose Fell, comunicadora e representante do Grupo Popular de Comunicação, Márcio Rodrigues, Rainha da Diversidade e membro da corte do Carnaval de Taquari, Lucas Horn, Promotor de Eventos, Anna Júlia Ferreira, Rainha da Expovale 2018, Vagner Oliveira, Mister RS 2012 e Advogado especialista em moda, Renato Martins, Presidente da Certaja e Laura Pacheco, Rainha Açoriana de Taquari, que tiveram a árdua missão de avaliar cada momento, gesto e palavra, para a nota final.

O desfile iniciou de forma coletiva, onde todas as 13 postulantes subiram na passarela, para posterior desfilarem de forma individual. Após a empresa Confecções Rosmari deu sua parcela de contribuição para “abrilhantar” do evento apresentando um desfile com modelos de vestidos de noivas, debutantes, vestimentas tradicionalistas entre outros. Enquanto isso a comissão organizadora fazia a somatória dos pontos de cada candidata.

A primeira eleita a ser revelada ao público foi Renata Capitani Althaus, que recebeu das mãos da Primeira Dama, Débora Markus a coroa e a faixa de 2ª Princesa. Em seguida foi a vez de Janaína Dickel Brilhar ser agraciada com título de 1ª Princesa de Paverama. A faixa e a coroa foram entregues pela até então atual 1ª dama Luana de Olivera Souza. O título mais disputado, de rainha ficou com Jordana da Costa Steffen, que recebeu com muita emoção, a coroa e a faixa de Rainha do Município de Paverama pelo próximo biênio, das maos de Jéssica Althaus Flach, rainha até a noite desta sexta-feira.

O baile seguiu com animação da Bandavanera e Banda Champion, aquecendo noite fria, mas de bom público no Ginásio Católico Municipal do Centro de Paverama.

Texto: Ascom Paverama