Social Destaques Bom Retiro do Sul

Espaço Acolher está com novos dias e horários para atendimento das famílias

A Secretaria de Habitação e Assistência Social de Bom Retiro do Sul promoveu alterações no horário de atendimento do Espaço Acolher, pensando em atender melhor os munícipes que buscam por acolhimento.

A partir da segunda-feira, 5 de julho, as famílias que necessitarem de algum item para si ou para as crianças, serão atendidas nas terças, quintas e sextas-feiras, das 8h às 14h, sem fechar ao meio-dia. A alteração irá oportunizar que aqueles que trabalham possam ser beneficiados com os itens disponíveis para doação.

Para a comunidade que dispor de itens em boas condições de uso para doar ao Espaço acolher, o atendimento para recebimento das peças será somente nas segundas e quartas-feiras, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O Espaço Acolher tem maior necessidade neste momento por cobertores. Roupas e calçado para crianças e adultos, bem como itens de cama, mesa e banho, são sempre bem vindos para atender as famílias mais necessitadas.

O Espaço Acolher está localizado na rua Jorge Fett, 221, no antigo CRAS, em frente ao colégio Jacob Arnt. Informações sobre doações podem ser obtidas pelo telefone 3766-1123. O Espaço Acolher conta com o apoio do
CRAS, da Coordenadoria da Mulher e do Gabinete da Primeira Dama.

Novos horários de atendimento:

Famílias que desejam retirar itens no Espaço Acolher: – Terças, quintas e sextas-feiras: 8h às 14h (sem fechar ao meio-dia)

Comunidade que desejar doar ao Espeço Acolher: – Segundas e quartas-feiras: 8h às 12h – 13h às 17h.