Alimentação Eventos Destaques Nova Bréscia

Espaço do Churrasqueiro promete diversidade de sabores

Com o intuito de valorizar as conquistas e potencialidades de Nova Bréscia e homenagear os milhares de Brescienses que espalham pelo mundo o nome do município e a cultura do churrasco, o Festival do Churrasqueiro também será um marco pela diversidade de sabores.

No Espaço do Churrasqueiro, confraternização, encontros e muito churrasco esperam os visitantes. Em um circuito com várias tendas, que ficarão dispostas na Praça da Matriz, será comercializado o “Brescito”, iscas de carne de frango, rês, suíno e pão de alho Santa Massa, no valor de R$ 10,00.

O churrasco e suas diferentes formas de preparo ganharão um toque especial pelas mãos dos churrasqueiros da nossa cidade, especialistas na arte de preparar o delicioso prato típico gaúcho. Para atender todo o público ao longo do festival, haverá um rodízio entre os churrasqueiros da cidade.

O Espaço do Churrasqueiro funcionará em horário diferenciado ao da feira. Na sexta-feira, será das 18h às 24h, no sábado das 11h às 24h e no domingo das 11h às 20h.

Além deste espaço, o evento contará com Feira de Compras, Materia da Baldo, Espaço da Cerveja, Sabores da Bréscia e uma programação cultural recheada com shows para todas as idades. Confira a programação completa no site www.festivaldochurrasqueiro.com.br. A entrada é gratuita.

O Festival do Churrasqueiro conta com o patrocínio de Santa Massa, isso muda seu churrasco, Baldo S.A, Churrascaria Chama Gaúcha (USA), Banrisul, Churrascaria Fogo de Chão, Johann Alimentos, Sicredi, Dália Alimentos, Chaves Gonzaga Corretora de Seguros, Corsan, Languiru, Loja Mella, Rede Ely Combustíveis e Fênix Pré-Moldados. A realização é do CTG Paixão Cortes, em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Bréscia e com o apoio Associação Comercial e Industrial de Nova Bréscia. A organização é da Lume Eventos.

 

Assessoria de Imprensa