Cultura Arte Natal RS Destaques Arvorezinha

Espetáculo teatral “A História que eu escrevi” estará disponível até dia 30

Encenação está no canal do YouTube do Natal no Morro

Espetáculo A História que eu escrevi estará disponível até dia 30 de dezembro no canal do YouTube.

A gravação do espetáculo “A História que eu Escrevi”, ficará no ar até o dia 30 de dezembro objetivando oportunizar aqueles que não tiveram a chance de assistir a peça, a prestigiar o lindo espetáculo do Natal no Morro deste ano.

Escrito e dirigido pelo diretor Pablo Capalonga, o espetáculo mescla a ficção e a história bíblica que conta o nascimento do menino Jesus, refletindo sobre o momento que estamos vivendo. O espetáculo apresenta canções inéditas, iluminação e roupagem deslumbrantes, e traz o menino Gabriel como protagonista. Através de um enredo encantador, a história se desenrola a partir da tarefa que o menino ganha em sala de aula: escrever um livro com suas palavras contando sobre a história do nascimento do menino Jesus. A fantasia que existe na cabeça do menino, o faz escrever uma história única, doce e repleta de originalidade diante do nascimento do próprio irmão e passando por um momento difícil. Gabriel se vê diante de duas histórias parecidas, porém tendo que escrever apenas uma. A vida e história se entrelaçam, misturando as próprias linhas.

O projeto cultural Natal no Morro conta com o patrocínio de Ervateira Valério, Cerfox, Ponche Verde, Natumate, Ervateira Rei Verde, Ervateira Sabadin, Diamaju Agrícola e Ervateira Nutrimate. O financiamento é do Pró-cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Texto: Assessoria de imprensa
Foto: Cristian Roman