Cultura Arte Natal Eventos Destaques Arvorezinha

Espetáculo teatral A História que eu Escrevi será exibido pela última vez

Espetáculo teatral A História que eu Escrevi, será exibido sexta-feira, 25, a partir das 20h30.

Atração do Natal no Morro será exibida novamente no dia 25, a partir das 20h30

O mais famoso espetáculo de Natal da região alta do Vale do Taquari ganhou um novo formato este ano. Em função da pandemia, o Natal no Morro precisou se reinventar e com ele novos aprendizados aos envolvidos.

A edição deste ano conta a história do menino Gabriel, que a partir de uma tarefa que recebe em sua aula, precisa escrever com suas palavras a história do nascimento do menino Jesus. A fantasia que existe na cabeça do menino, o faz escrever algo único, doce e repleto de originalidade diante do nascimento do próprio irmão, e de uma situação difícil que sua família enfrenta. Gabriel se vê diante de duas histórias parecidas, porém tendo que escrever apenas uma. A vida e história se entrelaçam, misturando as próprias linhas.

Escrito e dirigido por Pablo Capalonga, o espetáculo é uma mescla entre a ficção e a história bíblica que conta o nascimento do menino Jesus, refletindo sobre o momento que estamos vivendo, e promete encantar ao público. Com canções criadas para a peça, iluminação e roupagem deslumbrantes, o espetáculo teatral promete emocionar ao público, que mesmo de casa, poderá sentir a magia e se emocionar com o desenrolar da história.

A exibição do espetáculo vai ao ar nesta sexta-feira, dia 25, a partir das 20h30 através do canal do Youtube e Fanpage do Natal no Morro. O projeto cultural Natal no Morro conta com o patrocínio de Ervateira Valério, Cerfox, Ponche Verde, Natumate, Ervateira Rei Verde, Ervateira Sabadin, Diamaju Agrícola e Ervateira Nutrimate. O financiamento é do Pró-cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Texto: Assessoria de Imprensa