Obras Rural Imigrante

Estradas do interior de Imigrante recebem manutenção

A equipe da Secretaria de Obras e Mobilidade Urbana de Imigrante finalizou, nesta semana a manutenção de estradas em Linha Ernesto Alves, na localidade conhecida como morro dos Brauwers. No restante das estradas da localidade, foram realizados tapa-buracos, para recuperar os pontos que estavam danificados.

Está sendo efetuado o alargamento de bueiro, nas proximidades da residência de Ademar Magedanz, como forma de melhorar o escoamento da água e evitar que em períodos de chuvas ela danifique a estrada.
Outra parte da equipe está trabalhando na recuperação da sinalização das pontes entre Arroio da Seca Baixa e Linha Ernesto Alves. O serviço foi concluído em duas delas e na localizada próxima à divisa com Colinas será efetuado a partir da próxima semana.

Nas laterais do asfalto que interliga Arroio da Seca Baixa com o Centro, está sendo efetuada a limpeza de valas, também para melhoria do escoamento.
Parte das estradas da localidade de Linha Imhoff foram patroladas e receberam saibro e brita. Na próxima semana, ainda deve ser utilizado o rolo compactador para comprimir o material colocado na via e aumentar a duração do mesmo.
Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Imigrante