Eventos Destaques Estrela

Estrela Multifeira 2021: Agroindústrias podem se inscrever até dia 30

As agroindústrias familiares da região têm mais alguns dias para providenciar sua participação na Estrela Multifeira 2021. Com prazo prorrogado até o próximo dia 30, as interessadas devem preencher a ficha de inscrição que está disponível no site www.estrelamultifeira.com.br, acompanhada do certificado de inclusão no Programa Estadual da Agroindústria Familiar (PEAF) e do alvará sanitário vigente para o período do evento. Os documentos precisam ser entregues no Escritório Municipal da Emater de Estrela (Rua 13 de maio, 76 – Centro) ou encaminhados para o e-mail emestrel@emater.tche.br.

Para expor, os pequenos empreendedores rurais precisam estar inclusos no PEAF e devem possuir os respectivos alvarás: SIM para produtos de origem animal; MAPA para sucos e bebidas; e vigilância sanitária para produtos de origem vegetal. Será permitida somente a comercialização de itens de produção própria.

Organizada pela Emater/RS/Ascar de Estrela, juntamente com a Secretaria de Agricultura do município, a Feira da Agroindústria Familiar contará com 34 espaços. Os estandes serão subsidiados pela Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural e o regulamento completo pode ser conferido no site da feira.

A Estrela Multifeira 2021 ocorre de 29 a 31 de outubro e de 05 a 07 de novembro, no Porto de Estrela. O evento é uma realização da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (Cacis) de Estrela com patrocínio premium do Governo de Estrela e Câmara de Vereadores, além de Lojas Benoit, Sicredi, Charrua – Combustível para sua vida, Forla – Visão do futuro, Certel 65 anos, A.C. Müller, Cooperativa de Transportes Vale Log, Conpasul, Launer Química, Redemac Morelli,  Nutritec.