Eventos Destaques Estrela

Estrela Multifeira registra 19 mil pessoas de público circulante nos primeiros três dias

O tempo firme, a diversificada programação e os 270 estandes contribuíram para que a primeira parte da 7ª Estrela Multifeira fosse um sucesso. O evento realizado no Porto de Estrela abriu sexta-feira e finalizou neste domingo (31) os três primeiros dias de atividades, que serão retomadas na próxima sexta-feira (5). No total, foi registrado um público circulante de 19 mil pessoas, entre visitantes, expositores e prestadores de serviços. 

A agenda de eventos técnicos concentrou o debate de 15 temas, reunindo cerca de 300 pessoas nos três auditórios. No Minifestival do Chucrute ocorreram oito apresentações de danças típicas alemãs, além de 18 shows com artistas locais e estaduais no grande palco. O turismo teve destaque com mais de 80 agentes de turismo vindos de várias regiões do Estado. No Salão do Agronegócio, a valorização do setor leiteiro se deu com a premiação de novilhas e terneiras expostas no local. “A nossa avaliação é muito positiva e temos a certeza de que o próximo fim de semana será de resultados ainda melhores”, projeta o presidente da comissão organizadora, Leandro Kremer. 

A Estrela Multtifeira retorna nos próximos dias 5, 6 e 7 de novembro com muitas atrações para o público. Shows como de Armandinho e Os Atuais, Salão da Inovação, entrega da premiação do 1º Concurso Leiteiro e exposição de carros antigos prometem atrair milhares de pessoas. O evento é uma realização da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (Cacis). Tem o patrocínio de Governo de Estrela e Câmara de Vereadores, Lojas Benoit, Sicredi, Charrua – Combustível para sua vida, Forla – Visão do futuro, Certel 65 anos, A.C. Müller, Cooperativa de Transportes Vale Log, Conpasul, Launer Química, Redemac Morelli, Nutritec.