Páscoa Eventos Destaques Estrela

Estrela realiza Bazar do Artesanato de Páscoa em abril

Cerca de 40 expositores devem participar do evento, que se destaca pela qualidade dos produtos

Feira se destaca pela qualidade dos produtos oferecidos

A Associação dos Artesãos de Estrela (Estrelart) e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur) promovem, de 5 a 7 de abril, o 26º Bazar do Artesanato de Páscoa. Já tradicional no município, será realizado no salão social da Soges (Rua Tiradentes, 318 – Centro). Estará aberto à visitação nos dias 5 (sexta) e 6 (sábado) das 9h às 19h, e no dia 7 (domingo) das 9h às 18h.

Segundo a presidente da Estrelart, Simone Wolker, a expectativa é de haja a participação de 40 expositores da Estrelart, da Casa do Artesão de Estrela e convidados de outros municípios. A abertura, no dia 5, terá apresentações do Coral do Caps e da Escola Vidal de Negreiros. Durante o evento, participação dos Grupos de Danças Folclóricas Alemãs de Estrela, em data a ser definida, e do cantor Claiton Carvalho nos três dias do bazar, sempre às 17h.
“A expectativa é muito boa em relação ao sucesso de mais esta edição, já que as feiras promovidas por nossa entidade são tradicionais no município e se destacam pela qualidade dos produtos oferecidos pelos artesãos locais e convidados. Teremos muitas novidades em relação à Páscoa e artesanato diversificado”, adianta a presidente da Estrelart.

Simone ressalta que, assim como na última feira do ano passado, no Natal, esta também será no salão social da Soges, que possui ambiente climatizado e acessibilidade, com todo o conforto para os expositores, consumidores e visitantes. Haverá também “espaço kids” para que os pais possam visitar o bazar com tranquilidade. Além disso, será sorteada uma cesta de Páscoa entre todos os clientes que adquirirem qualquer valor durante o evento.

 

 

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Estrela