Obras Estrela

Estrela vai investir R$ 100 mil em tapa-buracos de Novo Paraíso a Wink

Previsão, de acordo com o secretário de Obras, é que os trabalhos iniciem em abril 
Proprietária de uma padaria em Novo Paraíso, Maria Regina Gras diz que é ótima a notícia das obras

O prefeito Rafael Mallmann autorizou, na manhã desta quinta-feira (28.03), a execução de uma operação tapa-buracos na estrada de Novo Paraíso até Linha Winck.  Os trabalhos de recuperação serão executados pelas equipes da Secretaria de Obras Públicas e, conforme o titular da pasta, Cristiano Nogueira da Rosa, serão investidos cerca de R$ 100 mil em material e mão de obra.

“Nosso objetivo é melhorar as condições de tráfego para os moradores, produtores e demais usuários. É uma estrada importante para o escoamento da nossa produção”, ressalta Cristiano. A previsão, segundo ele, é de que os trabalhos sejam executados ainda no mês de abril. O trecho a ser recuperado tem mais de seis quilômetros.
Moradora de Novo Paraíso e proprietária da Padaria Espaço da Nona, Maria Regina de Oliveira Gras comemora o anúncio  de que a estrada receberá melhorias. “É uma ótima notícia”, diz Maria Regina, que ao menos duas vezes por dia utiliza a via para fazer a entrega dos produtos de sua empresa. Segundo ela, é uma obra necessária, para maior segurança de todos os usuários – há também movimento de vans e ônibus escolares – e dos produtores de leite e animais. “É importante termos uma estrada em boas condições para a comunidade”, enfatiza.
Texto: Paulo Ricardo Schneider
Crédito das fotos: André Silva
Assessoria de Imprensa de Estrela