Arroio do Meio RSS Geral

Etapa Arroio do Meio do Circuito dos Vales IMEC e BIOTEAM ocorre em agosto

Primeira etapa ocorreu em Estrela, no dia 15 de maio (Foto: Divulgação)
Primeira etapa ocorreu em Estrela, no dia 15 de maio (Foto: Divulgação)

Será no dia 21 de agosto a 2ª etapa do Circuito dos Vales Imec Supermercados/Bioteam Academias de Corrida 3, 5km e 10km, Caminhada 3 e 5km e Kangoo Jump, 3km. A ação ocorre em Arroio do Meio e o objetivo é estimular a atividade física, criar o gosto pelo exercício ao ar livre e proporcionar um evento de excelência para o Vale do Taquari.

Este é o segundo ano da ação e o primeiro ano em parceria com a Rede Imec. Guilherme Marder, Diretor Geral da Bioteam Academias, acredita que o Imec Supermercados acrescenta ainda mais valor ao Circuito dos Vales. “A Rede preza pela qualidade e bem estar de seus clientes e da comunidade, com certeza será uma importante parceria”, comenta.

Em Arroio do Meio, a concentração e largada será na Rua Gal. Daltro Filho, 142, denominada RUA COBERTA, no centro da cidade. As provas terão duração máxima de 1h30min, com início às 9 horas. A Corrida, na modalidade 3, 5 e 10km, serão premiados os três primeiros colocados na geral, masculino e feminino com medalha e por categoria. A modalidade Kangoo Jump Feminino 3km, serão premiadas as três primeiras colocadas na geral e por categoria, com medalha. A modalidade caminhada 3 e 5km não terá premiação para as colocações.

O Diretor Comercial da Rede Imec, Alexandre Uebel, comenta ser importante para a empresa fazer parte deste projeto. “O Imec Supermercados tem como um de seus valores o relacionamento com a comunidade que, além de incentivar ações através de responsabilidade social, também busca o incentivo ao bem estar e saúde, através da atividade física” explica.

A Rede Imec estará presente no evento com o Espaço Bem Estar Imec, com diversas atrações, entre elas massagem e mateada. Regulamento e inscrições somente pela internet através do site www.circuitodosvales.com.br, até o dia 15 de agosto de 2016. A 1ª Etapa do Circuito dos Vales ocorreu em Estrela, dia 15 de maio, e o último município que receberá a ação será Lajeado, no dia 03 de dezembro.

Texto: Ascom Imec