Política Westfália

Evanete Inez Horst Grave assume o Poder Executivo

Transmissão do cargo foi assinada na tarde desta sexta-feira, dia 24

Otávio Landmeier permanecerá de férias por um período de 20 dias

A partir da próxima segunda-feira, dia 27 de janeiro, o Poder Executivo de Westfália terá alterações em seu comando. Por 20 dias, a vice-prefeita Evanete Inez Horst Grave assumirá como prefeita, período em que Otávio Landmeier estará de férias. O cargo foi repassado nesta sexta-feira à tarde, dia 24 de janeiro, no gabinete municipal.

O trabalho coletivo é, sem dúvidas, uma das marcas da atual administração. “Este é nosso último ano de gestão. O trabalho de parceria, de diálogo e de coletividade sempre foi nossa marca, primando pelo melhor em prol da comunidade. Por mais esta oportunidade, tenho certeza de que Westfália estará em boas mãos”, frisa Landmeier.

Para Evanete, 2020 será um ano de muito trabalho. “Assumo o cargo com um início de ano de muito trabalho. Além do encaminhamento de obras de grande importância para o Município, também será época do retorno à sala de aula, sendo necessário deixar nossos educandários em perfeitas condições para receber os estudantes. Darei sequência ao trabalho que vem sendo feito, com ética, transparência e gestão de qualidade”, pontua ela.

Otávio Landmeier reassume seu cargo no dia 17 de fevereiro (segunda-feira).

 

 

TEXTO E FOTOS: Paloma Driemeyer Valandro/AI
Assessoria de Imprensa de Westfália