Social Paverama

Evento envolveu diversos grupos assistidos pelo Centro de Referência em Assistência Social de Paverama

Os Grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV dos idosos, juntamente com os grupos do Programa de Atenção Integral à Família- PAIF e Grupo de Pessoas com Deficiências- PCD’ s do Centro de Referência em Assistência Social de Paverama, realizaram na tarde de quarta-feira, dia 26, a sua tradicional Festa Junina. Com muita alegria e alto astral, o Arraial do CRAS teve a presença além dos grupos de atividades e autoridades municipais.

A Secretária Municipal de Administração e Fazenda Ingrid Strauss representando o Executivo esteve presente fazendo a saudação inicial. A Coordenadora do CRAS Sandra S.Lorenzetti Roloff enalteceu os trabalhos e esforços da Administração ao longo do ano impactam em todos os setores, inclusive nos trabalhos realizados nos grupo. Agradeceu também a presença da Vice- Primeira Dama Ivane T. Dickel, da vereadora Vanderléa Machado da Silva, da equipe do CRAS pelo esforço em realizar a linda festa e saudou em especial os participantes dos projetos.

A festa seguiu durante a tarde com músicas e cânticos juninos seguidos de uma saborosa confraternização. O evento já faz parte do calendário de eventos do CRAS, sendo uma atração muito esperada pelos usuários.

“A festa foi um sucesso devido a colaboração e participação de todos. Estes encontros tem o objetivo de socialização, fortalecimento de vínculos familiares e comunitários. Estamos muito felizes com o resultado destes grupos. As pessoas estão mais ativas na sociedade, alegres e fortalecidas” destacou a Coordenadora do CRAS Sandra S. Lorenzetti Roloff.

 

Jêison Lauri da Rosa – Assessoria de Imprensa e Comunicação.
Prefeitura Municipal de Paverama.