Mulher Lajeado

Evento Momento Mulher terá atividades especiais neste domingo no Parque dos Dick

No próximo domingo, 31/03, a Rede de Enfrentamento à Violência contra a Mulher de Lajeado realizará a 2ª edição do Momento Mulher. Integrando e encerrando a programação do Mês da Mulher do município, o evento inicia às 15h, no Parque dos Dick (em frente ao quiosque), com atividades e serviços especiais voltados ao público feminino, mas abertos a toda a comunidade. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Lajeado, por meio do Centro de Referência e Atendimento a Mulher (CRAM), setor vinculado à Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sthas), das Secretarias da Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e da Saúde (Sesa), e da Rádio Independente com o programa Papos de Mulher.

Com o objetivo de enaltecer a importância das mulheres para a sociedade e festejar o Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, o Momento Mulher contará com diversas atrações. Para abrir a programação, a Banda Só Críticas e os Insuportáveis preparou um repertório com músicas alusivas do Dia da Mulher. Durante a tarde, haverá mais apresentações musicais,exposições, aulas de ginástica oferecido pelo SESC Lajeado, mini rústica e circuito de mini-bug para crianças de 6 a 10 anos da Polícia Civil, espaço de beleza e sorteios de brindes.

A última banda a subir no palco será Franchicos, que promete animar o público com muito rock. A Sesa também oferecerá testes de saúde, como verificação de pressão arterial, medição de glicemia, exames rápidos de HIV, sífilis e hepatite.

No local, serão fornecidos erva-mate e água quente.

Confira a programação completa:

15h – Abertura
15h15 -Banda Só Críticas e os Insuportáveis
15h45 – Apresentação da Rede + sorteios
16h – Aula do Sesc
16h20 – Kelly Carvalho
16h50 – Aline Silva + sorteios
17h10 – Franchicos
17h50 – Encerramento
18h – Término

Coordenadoria de Comunicação Social
Lajeado – RS