Mulher Cruzeiro do Sul

Evento voltado para Dia Internacional da Mulher terá atrações para toda a família

A Secretaria Municipal da Saúde de Cruzeiro do Sul, através do grupo de Saúde Mental, está organizando uma programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, lembrado anualmente em 8 de março.

Tendo em vista que, no dia 8, sexta-feira da semana passada, ocorreram diversas programações na região, a equipe optou por outra data para que todos pudessem participar. Será na sexta-feira, dia 22, a partir das 19h, na Praça Dona Laura, no Centro.

O evento contará com diversas atividades: chimarreada com a presença de uma ervateira que estará fornecendo erva e água quente; palestra com o médico porto-alegrense, Tiago Pereira Duarte – ginecologista, obstetra, advogado, perito legista e professor universitário; brinquedos infláveis e cama elástica para as crianças; comercialização de comes e bebes a cargo da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae); a presença do Serviço Social da Indústria (Sesi) com sua biblioteca itinerante, desenhos para colorir, hora do conto, e pintura facial para as crianças; artesanato; e a banda da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ). A equipe da Secretaria lembra que são atividades de integração, não só para as mulheres, mas para toda a família.

Conforme a psicóloga e coordenadora da Equipe da Saúde Mental, Valdireni Kronbauer Leonhardt, será uma oportunidade para as pessoas confraternizarem e fazerem algo diferente, saindo da sua rotina diária.

 

Assessoria de Imprensa de Cruzeiro do Sul