RSS Geral Forquetinha

Executivo cede imóvel à clube

Administração Municipal realizou recentemente uma licitação para fazer a cedência da área onde está localizada o Centro Municipal Cultural, Esportivo e Lazer Capitão Knuppeln, na comunidade do Atlético.

Conforme o secretário da Administração e Finaças, Roberto Luis Muller, o objetivo do projeto é promover uma maior integração entre a comunidade. Segundo ele, toda estrutura passou por reformas e foi feita a instalação do Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio exigido pelo Corpo de Bombeiros. “Serão beneficiadas mais de 50 famílias. Em breve vamos liberar um recurso para construção de uma nova cancha de bochas e a reforma dos vestiários”, destaca.
O presidente do clube, Antoninho Zago, destaca a importância da concessão, válida por um ano, com possibilidade de ser renovada por até mais 9 anos. “Conseguiremos organizar festas e eventos esportivos para elevar a nossa arrecadação. Também é uma forma de incentivar a integração dos associados em uma espaço amplo, confortável e seguro”, afirma.

Para Zago é fundamental o executivo auxiliar as entidades, pois a maioria passa por dificuldades financeiras. “Queremos buscar o envolvimento das pessoas para que ajudem a manter a estrutura”, observa. Atualmente a sede é utilizada para a realização dos encontros do clube de bolão, jogos de veteranos, festas e reuniões.

Texto: Ascom Forquetinha