Serviços RS RSS Eventos Teutônia

Expediente da prefeitura terá alterações durante a Festa de Maio

Devido a Festa de Maio, haverá alterações no Trânsito em Teutônia (Foto: Divulgação)

Há poucos dias de iniciar a Festa de Maio, evento que marca os 37 anos de emancipação do município, já é possível se organizar quanto algumas alterações que serão feitas entre os dias 23 e 27 de maio.

No feriado municipal em alusão ao aniversário de Teutônia, dia 24, bem como no dia 25, não haverá atendimento nos setores da Administração Municipal situados no Centro Administrativo. Nos dias 24 e 25 de maio, haverá atendimento normal nas demais repartições da Administração Municipal, localizadas em locais distintos do Centro Administrativo, bem como em escolas e transporte de pacientes. Os postos de saúde estarão fechados no dia 24, mas abertos no dia 25.

Entre os dias 2 e 23 de abril, os servidores municipais trabalharam 30 minutos diários a mais para que pudessem ser dispensados no dia 25 de maio, em ponto facultativo. Como o Centro Administrativo estará cercado por causa da Festa de Maio, não teria como haver expediente no dia 24.

Mudanças no trânsito
Haverá mudanças significativas quanto ao trânsito nas imediações da prefeitura. A Avenida Um Leste será bloqueada do Corpo de Bombeiros (rua Dois Norte) até a Rua Dois Sul. A Avenida Um Oeste, ficará bloqueada desde a rua Dois Norte (Hotel Baviera) até a rua Dois Sul. Este bloqueio já pode ocorrer a partir deste sábado, dia 19.

O trânsito nestes locais será desviado para a Rua Dois Leste, onde haverá, nos dois sentidos, parada de ônibus provisória, tendo como referência a Previdência Social e o mercado. Serão criados dois pontos de táxi, um na lateral da sede da Brigada Militar, na Avenida Um Norte, e outra na Avenida Um Leste, em direção ao Bairro Canabarro.
Solicita-se a atenção dos motoristas durante os dias de festa. Quem necessita de transporte público, pede-se que se organize e que, de preferência, esteja na parada de ônibus com antecedência para que não haja transtornos.

Texto: Ascom Teutônia