Eventos Destaques Cruzeiro do Sul

Expocruzeiro prorroga prazo do desconto para cruzeirenses

Os Travessos serão mais uma atração gratuita

Atendendo a pedidos da comunidade, a comissão organizadora da 7ª Expocruzeiro e Festa do Aipim, que tem como presidente Jean Hinterholz e vice Aline Moreno prorrogou o prazo do desconto para os expositores cruzeirenses. Nos primeiros 30 dias de venda os cruzeirenses tinham preferencia na escolha dos espaços e mais 20% de desconto sobre o valor do estande. Depois o desconto caiu para 10% até o final de maio. Porém, em comum acordo com a S3 Produtora, esse prazo foi prorrogado até o final de junho, quando os cruzeirenses ainda poderão aproveitar o desconto de 10% pagando apenas R$ 1350,00 para um estande coberto e com toda infra-estrutura necessária no setor da indústria e comércio. Para os expositores de fora do município o valor é de R$ 1500,00. A praça de alimentação já foi toda vendida. No setor da indústria e comércio, de 120 estandes disponibilizados mais de 80% já foram vendidos. Também existem espaços externos, a partir de 5×5 metros, que poderão ser adquiridos com ou sem pirâmide. No total, a feira deve contar com mais de 200 expositores. Interessados podem entrar em contato com a prefeitura pelo telefone 3764 1144 e deixar o seu nome e telefone, que a produtora entrará em contato para acertar os detalhes.

A abertura das atividades da 7ª Expocruzeiro e Festa do Aipim, ocorre na quarta-feira, dia 20, com show de Rodrigo e Callegari. Na quinta, quem anima a noite é Tchê Barbaridade. Na sexta-feira, dia 22 de novembro, feriado municipal, quando ocorre o desfile e cerimonial da feira, quem sobe o palco são os Travessos. Sábado ocorre o show principal com João Neto e Frederico. Domingo, último dia de feira, tem show com Thomas Machado e Banda Knecus. Paralelamente será disponibilizada a Tenda Eletrônica todos os dias do evento, com a apresentação de DJs consagrados e descoberta de novos talentos.

A feira também terá um novo Layout , com várias mudanças em relação a disposição dos setores. Além disso, será a primeira feira com consciência ecológica, substituindo os copos descartáveis por retornáveis e substituindo canudinhos plásticos por biodegradáveis. A gastronomia típica a base de aipim, será mais uma vez coordenada pela Emater, com novidades. Tanto a feira quando os shows terão ingresso grátis.

 

 

Foto Marcio Steiner
Assessoria de Imprensa de Cruzeiro do Sul