Cultura Eventos Destaques Estrela

Exposição exibe carros e motos antigos na Estrela Multifeira

Expectativa é superar os 300 expositores registrados na última edição (Crédito: Frederico Sehn / Arquivo)

Dodge Charger, Maverick, F100 e Camaro são alguns dos automóveis já confirmados na exposição de carros e motos antigos da Estrela Multifeira 2019. A exibição dos clássicos e lendários veículos ocorre nos dias 07 e 08 de setembro e, com espaço ampliado em relação a 2017, estima superar os 300 expositores registrados na última edição.

De acordo com o coordenador do evento, Paulo Augusto Sehn, podem participar carros e motos com 25 anos ou mais, bem como Harley Davidson e Honda 7 Galo de qualquer idade, não sendo necessário passar por avaliações. Por se tratar de uma exposição, os veículos são livres para entrar e sair do local, não havendo também qualquer tipo de premiação. As inscrições são gratuitas e incluem duas entradas cortesia à feira e uma ficha de identificação do veículo. Elas podem ser efetuadas antecipadamente no link https://forms.gle/72QwpuDDSkarztC89 ou durante o evento no Porto. “Convidamos todos os grupos para que venham em massa, não só pela exposição em si ser num lugar magnífico como o Porto de Estrela, mas também para prestigiar a feira”, salienta o coordenador.

A Estrela Multifeira 2019 ocorre de 04 a 08 de setembro no Porto e é uma realização da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis), com o patrocínio da Prefeitura de Estrela, Câmara de Vereadores, Sicredi, Lojas Benoit, Launer Química, Carrocerias Altari, Redemac Morelli, Banrisul Vero, Conpasul, Prost Bier, Languiru, Bremil, Fruki, Cervejaria Bellavista, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Charrua e Trip Tecnologia.

 

 

Assessoria de Imprensa Estrela Multifeira