Cultura Educação Cruzeiro do Sul

Feira do Livro: Leia, Cante e se Encante!

Passadas as festividades da Semana Farroupilha, a Administração Municipal de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria da Educação, Cultura e Esportes (Smece) está nos preparativos de mais uma Feira do Livro.

O evento será realizado de 9 a 11 de outubro, mais uma vez no ginásio Orlando Eckert, no Centro da Cidade. Nesta edição, a Feira terá o tema: Leia, Cante e se Encante. Lembrando que diariamente haverá venda de livros por parte das livrarias Armazém e Wessel.

A programação da Feira do Livro 2019 inicia às 19h30 da quarta-feira, dia 9 de outubro, com a abertura, pronunciamentos, contando com a apresentação da orquestra do Colégio Gustavo Adolfo e com a presença da convidada especial, a youtuber Clarinha, a Tracinha – Ana Clara Krug Cassol.

Na quinta-feira, dia 10, a Feira estará aberta das 8h30 às 17h30. Às 9h ocorre a apresentação da peça teatral Nosso Amiguinho em “As Aventuras das Letras”; às 10h haverá contação de histórias com Cris Müller; às 14h30 o músico Beto Herrmann com o espetáculo “Pro Dia Nascer Feliz”.

Na sexta-feira, dia 11, a Feira abre às 8h30 e se estende até às 21h30. Conforme a secretária Anelise Assmann, a Nega, ficando até mais tarde é possível que as pessoas que não têm tempo ao longo do dia, também visitem o evento. Às 14h30 deste dia haverá a apresentação dos alunos das Escolas de Música de Cruzeiro do Sul e Santa Clara do Sul; às 19h30 o show de dança com a Cia Artte Escola de Dança com o espetáculo “Dançando o Brasil”.

 

Foto: Marcio Steiner/Arquivo
Assessoria de Imprensa de Cruzeiro do Sul