Cultura Educação Paverama

Feira do Livro valoriza leitura e leva cultura à população

Uma mescla que deu certo. Música e leitura se entrelaçaram e levaram histórias e vivências a cerca de 2 mil pessoas que passaram pela 7ª edição da Feira do Livro de Paverama, nos dias 21 e 22 de novembro.

Com a temática LEITURA: “Um Saber que toca” alunos e comunidade em geral, desde a abertura, com o Show da “Cia de Arte Jefferson Brandão”, até os minutos finais do evento puderam prestigiar atividades literárias, coreografias, danças e atividades diversas no palco do evento cultural. Duas livrarias estiveram participando e disponibilizando livros para venda.

Outra atração a parte foi o Patrono da feira, Pablo Morenno, que emocionou os presentes com sua obra, que vinha sendo trabalhada em sala de aula e com seu talento musical. Alunos da Rede Municipal de Ensino apresentaram o projeto de dança, através do grupo “Dança Prudêncio”, que fez belíssimas apresentações.

A Secretária de Educação, Cultura, Desporte e Lazer, Rosicler Flach, enalteceu o evento destacando o sucesso do evento. “Mais uma vez a Feira do Livro superou as expectativas, as atividades propostas neste ano, os momentos culturais e os trabalhos das escolas foram de uma beleza incrível. Toda programação e os ambientes foram pensados com um cunho cultural e didático-pedagógico por toda equipe da Educação, por isso só temos a agradecer, a todos que de uma ou outra forma contribuíram para que essa a Feira do Livro de Paverama se consolide a cada ano, como um grande evento de nossa cidade” disse.

 

 

Jêison Lauri da Rosa – Assessoria de Imprensa e Comunicação.
Prefeitura Municipal de Paverama.