RSS Destaques Geral Arvorezinha

Feiras itinerantes e campanha de combate ao Aedes estão na pauta da Amvat

sergio-marasca_presidente-2011
Reunião será comandada pelo presidente Sérgio Marasca (Foto: Divulgação)

Os prefeitos da região estarão reunidos em Arvorezinha nesta quinta-feira (15), em mais uma assembleia geral ordinária da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat). O encontro, dirigido pelo presidente Sérgio Marasca, vai abordar temas como a realização de feiras itinerantes e o Programa de Combate ao Aedes aegypti – Prevenção à Dengue, Zika, Chikungunya e Febre Amarela Urbana. A reunião está marcada para às 15h, na Câmara de Vereadores do município.

A realização das feiras itinerantes será abordada pelo presidente da CIC Teutônia, Renato Scheffler, pelo presidente do Sindilojas Vale do Taquari, Giraldo Sandri, e pelo presidente da CDL de Lajeado, Heinz Rokenbach. Já o coordenador adjunto da 16ª Coordenadoria Regional da Saúde, Sérgio Schmidt; a veterinária Flávia Bavaresco e a enfermeira Érica Ribeiro falarão sobre o Programa de Combate ao Aedes aegypti – Prevenção a Dengue, Zika, Chikungunya e Febre Amarela Urbana.

Paralelamente à reunião dos prefeitos haverá encontro das primeiras-damas, a ser realizado na CRAS, localizado na Rua Celeste Fornari, 828, e também das Soberanas dos municípios, tendo por local o Centro de Convivência do Idoso de Arvorezinha, na Rua Duque de Caxias, 130. Às 17h30min ocorre a cerimônia de abertura da 8ª Femate, no Parque de Eventos do município.

Texto: Ascom Amvat