Serviços RSS Lajeado

Feriado do Dia do Trabalhador altera atendimento do serviço público municipal de Lajeado

(Imagem: Divulgação)

Em razão do feriado do Dia do Trabalhador, em 1º de maio, o serviço público municipal atenderá em horários diferenciados. Na véspera do feriado, dia 30 de abril, o atendimento ocorre normalmente, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 16h45min. Na terça-feira não haverá expediente.

Escolas

Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emefs) e Projetos Vida: não haverá aula na segunda-feira, dia 30, nem no Feriado de 1º de maio, terça-feira.

Escolas Municipais de Educação Infantil (Emeis): haverá atendimento normal na segunda-feira, dia 30, e não haverá atendimento no Feriado de 1º de maio, terça-feira.

Unidades de saúde

As unidades de saúde prestarão atendimento normal na segunda-feira, das 7h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h30. A unidade do Bairro Centro, bem como as três unidades do Caps atendem das 7h30 às 18h, sem fechar ao meio dia. Na terça-feira, todas unidades de saúde estarão fechadas, com execeção da UPA, que funciona 24h, sete dias por semana, sendo a referência para os munícipes buscarem atendimento médico.

Recolhimento de lixo

Com relação ao recolhimento de lixo, na segunda-feira, dia 30, será feito o recolhimento normal. Na terça-feira só será feita a coleta seletiva. Na quarta-feira, 02, ocorre o recolhimento normal, além de serem atendidos os bairros que, em função do feriado, não forem atendidos na terça-feira.

Texto: Ascom Lajeado