Educação Eventos Lajeado

Festa dos Bixos da Univates será no dia 18 de outubro

Evento terá bandas, DJs, food trucks e toda estrutura de segurança

Já é tradicional: a cada início de semestre, o Diretório Central de Estudantes (DCE) da Univates dá as boas-vindas aos novos alunos – e também aos veteranos -, na Festa dos Bixos. Para este segundo semestre, a festa está marcada para o dia 18 de outubro.

A organização do evento trabalha na preparação da grande noite. Estão confirmadas as presenças das bandas Linck, Bico Fino Brothers Band e da DJ Karine Larré, uma das representantes da música eletrônica, que figura, atualmente, como uma das dez DJs mais requisitadas do país. No seu currículo, estão a abertura de grandes shows internacionais como  Aerosmith, Bon Jovi, Maroon5 e Guns N’Roses.

Outra atração que promete agitar a noite dos estudantes é a presença de Vyolo, um projeto que tem o intuito de trazer algo diferente para  cena eletrônica conceitual, com apresentações com violino, criando  suas produções autorais. Vyolo é uma criação de Deep House, Finger e  Matt Up: José Finger é violinista de orquestra, multi-instrumentista, compositor e produtor musical. Matt Up é DJ e produtor e está há mais  de uma ano na cena eletrônica, tocando em grandes clubes como Save  Club, Snk Club, Bar do Morro, entre outros.

Além de muita música, a festa terá a presença de diversos food trucks  servindo lanches, e da Prost Beer, que garantirá o chope bem gelado. O  evento terá toda estrutura de segurança e, inclusive, uma ambulância  para casos de emergência.

A Festa dos Bixos começa às 20h30min, no gramado ao lado da  Biblioteca. A entrada é franca e aberta também à comunidade. Os  estudantes terão aula até o início da festa. Mais informações pelo  telefone (51) 3714-7000, ramal 5404, ou pelo e-mail dce@univates.br.

Em caso de mau tempo, o evento será transferido para o dia 25 de  outubro.

Crédito: Plural Comunicação Integrada
Assessoria de Imprensa