Eventos Coqueiro Baixo

Festa em meio a natureza atrai mais de mil pessoas

Programação em honra a Nossa Senhora da Saúde serviu cerca de 1.400 almoços no último domingo (17/11), em Linha Pedras Brancas

Com um dia lindo e maravilhoso se iniciava mais uma edição da festa em Honra a Nossa Senhora da Saúde em Linha Pedras Brancas. Segundo a comissão organizadora, os 200 voluntários serviram cerca de 1.400 almoços.

Fizeram-se presente diversos ônibus da capital do estado e de vários municípios vizinhos para prestigiar a festa.

A festança começou com a procissão saindo em frente à Igreja de Linha Pedras Brancas. O percurso de 2 km contou com a presença de carros, cavaleiros e motoqueiros, os quais levaram a imagem de Nossa Senhora da Saúde até o capitel. As 10h45min teve a Santa Missa no galpão do capitel com benção da saúde e a inauguração do novo pavilhão, que agora conta com mais espaço e conforto, seguido do tradicional churrasco gaúcho. Após o almoço, a banda Contagem Regressiva animou o pessoal até as 19 horas.

A comunidade agradece a todos que de uma forma ou outra ajudaram para este evento acontecer, reforçam que a união faz a força e só assim é possível fazer uma festa desta magnitude. E deixam o convite para a festa que ocorrerá em novembro de 2020. Obrigado festeiros e voluntários!

 

Assessoria de Imprensa Coqueiro Baixo