Eventos Destaques Imigrante

Festas juninas iniciam nesta semana

As escolas e o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Imigrante estão preparando as tradicionais festas juninas, que irão iniciar nesta semana. Algumas festas serão abertas ao público e a programação será somente interna.

A festa da EMEF Santo Antônio e EMEI pequeno Mundo será nesta sexta-feira (14/06), no Ginásio da própria escola, com início às 19 horas. Haverá apresentações das turmas, brincadeiras e comidas típicas. Toda a comunidade está convidada a participar.

A EMEF Arco-Íris terá a programação no dia 19, às 9 horas para os alunos da manhã e a partir das 14 horas para os alunos do período da tarde. A comunidade está convidada a prestigiar as apresentações.

No dia 24, a EMEI Ciranda de Sonhos terá atividades alusivas à data, voltadas para os alunos da escola e servidores, que irão para a escola com trajes típicos. Também será desenvolvido um projeto para que os alunos compreendam a data e seu significado.

O CRAS também está organizando a festa junina voltada para os participantes dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O encontro terá brincadeiras, dança, e comidas típicas. Será realizado no dia 26, a partir das 13h30min, no Ginásio do ECAS.

A festa da EMEF Ernesto Alves será no dia 28, a partir das 19 horas, na própria escola. Haverá apresentações e a tradicional fogueira. A atividade é voltada para a comunidade ligada à escola.

Já no dia 05 de julho, a EEEM 25 de Maio promove a festa no ginásio do ECAS a partir das 19h30min. Haverá apresentação dos alunos, comidas típicas, brincadeiras e sorteios. Já está sendo vendida a rifa para os votos da Dupla Caipira e os interessados podem adquirir com os alunos da escola.

 

 

Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Imigrante