RS RSS Eventos Destaques Estrela

Festival de Inverno de Cerveja Artesanal: cerveja, rock e solidariedade

Pizzas para o festival já começaram a ser produzidas pelo padeiro Antônio Valdeci Dutra (Foto: Ana Júlia Wagner/Divulgação)

Além de ter uma experiência com dezenas de estilos de cervejas e curtir grandes sucessos do rock, quem participar do 4º Festival de Inverno de Cerveja Artesanal, promovido pela Associação dos Cervejeiros Artesanais (Acerva) de Estrela, no sábado, dia 28, no Centro Comunitário Cristo Rei, terá diversas opções na praça de alimentação, entre elas, as pizzas da Apae Estrela.

“Essa parceria da Acerva e da Apae, que já vem de bastante tempo, é muito importante. O valor que entra para nós ajuda muito. O pessoal, além de degustar boas cervejas, vai poder provar as nossas pizzas, que são maravilhosas, e ainda fazer uma ação social, que nos ajuda a manter os serviços de excelência que a Apae oferece às pessoas com deficiência”, afirma a diretora da entidade, Rose Tolio. Ela ainda destaca que a parceria já vem dando muito certo e espera mais um evento de sucesso.

Além das pizzas da Apae, a praça de alimentação terá a presença da Padaria Bruxel e do foodtruck do Carmelito e Beto.

Ingressos

De acordo com a organização, cerca de 2,4 mil ingressos já foram vendidos. Quem ainda não garantiu o seu, pode adquirir nas Lojas Benoit do Vale do Taquari, na Cacau Show Lajeado ou no site Ticket Mais, por R$ 30. No dia do evento o custo será de R$ 40. Os ingressos são limitados.

Programação

O evento inicia às 15h, mas a primeira banda, Os Lupulados, sobe ao palco às 15h30min. A Banda Sputnik se apresenta às 17h, seguida da Bico Fino Brothers Band, às 18h30min. Às 20h é a vez da Banda Franchicos e, após, às 21h30min, Rock and Beer. A banda principal, Cachorro Grande, se apresenta às 23h, trazendo os sucessos que marcaram época.

Cervejarias confirmadas

Prost Bier, Salva Craft Beer, Jimmy Eagles, Coruja, Teutobier, Abadessa, GoldBier, Santa Madre, Imaculada, Altenbrück, Dado Bier, Urwald, Výběr, Baita Bier, Heilige, MoocaBier, Sud.

Texto: Ascom Festival da Cerveja Artesanal