Esporte Estrela

Festival Internacional inicia quarta em Estrela

Na edição de 2018, o ADC Guaraciaba, de Santa Catarina, foi o campeão geral do festival

Estão previstos 108 jogos em sete quadras até domingo, dia 19

Falta pouco para o 13º Festival Internacional Cidade de Estrela de Voleibol começar. A partir da próxima quarta-feira, dia 19, equipes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, da Argentina e Uruguai disputam um dos mais tradicionais eventos esportivos da região.

Organizado pela Associação Vale do Taquari de Esportes (Avates), o festival deste ano tem 78 times confirmados e prevê a realização de 108 partidas, em sete quadras (leia abaixo), nas categorias mirim, infantil e infanto feminino. Não há custos para assistir aos jogos.

A abertura oficial do evento ocorre na sexta-feira, dia 21, às 13h, na Praça Menna Barreto, no Centro. “As expectativas sempre são as melhores. Temos equipes de alto nível técnico, então esperamos jogos muito bons e de alto nível de exigência”, adianta o membro da comissão organizadora, Rodrigo Rother.

Enquanto organização, ele fala que um dos objetivos é receber e acolher bem todas as equipes. “Que voltem para casa com uma ótima experiência com o esporte aqui em Estrela. Nossa comunidade sempre recebe bem a todos e queremos que todos sintam-se em casa”, afirma.

Locais dos jogos

Estrela

  • Ginásio Ito Snel
  • Centro Comunitário Cristo Rei
  • Ginásio da Soges

 

Lajeado

  • Complexo Esportivo da Univates

 

 

 

Assessoria de Imprensa