Solidariedade Melhor Idade Natal Estrela

Fim de ano da Vovolândia pode ser mais feliz com envolvimento da comunidade

Comercialização dos panetones é feita na Vovolândia, sob encomenda e
nos desfiles do Natal da Tradição/Plural Comunicação

Entidade está fazendo venda de panetones e promovendo a campanha Adote um Idoso e Adoce a Vida

Dezembro é tempo de celebrar em família e, na Vovolândia – Residencial para Idosos, não é diferente. Neste ano, a administração do lar está desenvolvendo campanhas que, com o envolvimento da comunidade, podem dar um Natal mais alegre aos moradores da casa.

Uma das ações é a venda de panetones. Cada unidade está sendo comercializada a R$ 18,90 e pode ser adquirida na Administração da Vovolândia. Também são aceitas encomendas e, além disso, os panetones estarão sendo vendidos nos desfiles temáticos “Natal da Tradição”, que fazem parte da programação do Natal em Estrela. Os desfiles vão ocorrer nos dias 30 de novembro, 7, 14 e 21 de dezembro (sábados), no Calçadão, sempre a partir das 20h.

Outra iniciativa do residencial para este fim de ano é a Campanha Adote um Idoso, que tem como tema “Adote um Idoso e Adoce Vida”. Este projeto já existe na Vovolândia há quatro anos e sempre é trabalhado de uma forma diferente. Para participar é simples: basta ir até a Vovolândia e retirar uma cartinha, que fica anexada junto a um pacote de doces, que foram feitos e pintados pelos idosos. Nestas cartinhas, consta o presente que o idoso quer receber neste Natal. Além de fazer uma boa ação, quem auxiliar na compra de presentes, vai ajudar a fazer a festa de Natal na Vovolândia muito mais feliz.

Outras informações podem ser obtidas pelo (51) 3720-3788.

 

Plural Comunicação Integrada
Assessoria de Imprensa