Negócios Anta Gorda Rural - Agricultura

Frangos de corte são alojados no Condomínio Anta Gorda

Equipe de trabalho no Condomínio Anta Gorda

Núcleo começou a ser povoado nesta terça-feira, dia 16

 O Condomínio Avícola Anta Gorda, localizado em Linha Quinta, é o quarto a ser povoado por animais de um total de nove núcleos. O alojamento dos 120 mil pintinhos teve início nesta terça-feira, dia 16, e prossegue nesta quarta-feira, dia 17, e nos dias 23 e 24 de junho. A equipe de trabalho é constituída pelo encarregado de granja Reginaldo Martins e pelos auxiliares Rosinei Fernandes Martins, Otacir Caumo, Rejane Caumo, Silvio Santo Vagliatti e Ana Júlia da Silva. O trabalho foi supervisionado pelo técnico da Dália Alimentos Diego Aguiar.

Além de Anta Gorda, já alojaram os núcleos de Vespasiano Corrêa, que nesta semana encaminhou os frangos, após 41 dias de processo de engorda, ao abate no frigorífico da Dália Alimentos em Arroio do Meio; o Condomínio Encantado e o Condomínio Mato Leitão.

O próximo a alojar será o núcleo de Venâncio Aires, no início do próximo mês, sendo que restam ainda finalizar as obras os Condomínios Encantado (São Luis), Cruzeiro do Sul, Marques de Souza e Relvado. Ainda neste mês o Matrizeiro, localizado em Vale Verde, alojará as primeiras pintainhas para a produção dos ovos férteis que, posteriormente, serão direcionados ao Incubatório, em fase final de construção, no município de Mato Leitão.

 

 

Assessoria de Imprensa Cooperativa Dália Alimentos

Jornalista Carina Marques