RS Eventos

Gaúcho representa o Brasil em evento global sobre Transformação Digital

Instituto da Transformação Digital (ITD) será a única entidade do país em evento que ocorre na Espanha

Paulo Kendzerski, presidente do Instituto da Transformação Digital (ITD), sediado em Porto Alegre, será o único palestrante brasileiro no DES-Madrid 2019. O evento discutirá, durante três dias, as melhores estratégias pra que a transformação digital possibilite o crescimento dos negócios nas empresas.

A palestra de Kendzerski terá como tema “Brasil: cómo aprovechar la oportunidade que nos brinda la transformación digital”. O presidente do ITD apresentará o estudo inédito e exclusivo realizado pela entidade sobre a maturidade digital das empresas no Brasil. Com base nos dados, será traçado um paralelo entre a necessidade de atualização das empresas que vivem em um “mundo analógico” para o “mundo digital”, e de que forma isso pode influenciar a economia mundial.

A feira global Digital Enterprise Show (DES) ocorre entre os dias 21 e 23 de maio, na Ifema, na capital da Espanha. Serão 300 empresas e 450 especialistas mundiais tratando do tema para 25 mil espectadores.

 

Saiba mais

O ITD é uma organização sem fins lucrativos, criada em 2016, com o objetivo de realizar estudos para avaliar o grau de maturidade digital das marcas no Brasil. Sua missão é mobilizar, sensibilizar e promover iniciativas que contribuam para que as empresas compreendam como a transformação digital e a inovação podem contribuir para o desenvolvimento social, econômico e sustentável dos negócios, sejam tradicionais ou não.

 

Para saber mais sobre o DES-Madrid 2019: https://www.des-madrid.com/

 

Agenda7
Assessoria em Comunicação e Marketing