Solidariedade Encantado Destaques

Gelos São José faz doação ao Hospital Santa Terezinha

Engajamento em causas sociais faz parte da história da marca

A Encantadense “Gelos São José” realizou na última semana a doação de um ar condicionado ao Hospital Beneficente Santa Terezinha. O equipamento foi destinado para a ala de saúde mental da entidade.

O sócio-proprietário, Anderson Capitanio, explica que contribuir com causas sociais faz parte da história da empresa. “Sempre que podemos, ajudamos as instituições. Sabemos que os recursos são bem utilizados”, conta. Anderson adianta que a empresa pretende realizar uma segunda doação ao Hospital em breve, reforçando a responsabilidade social da Gelos São José de contribuir com a comunidade Encantadense.

APAE, escolas e o próprio Lar Encantado são algumas entidades que frequentemente são apoiadas. Anderson lembra de uma atividade recente da EMEI Lago Azul, que contou com o apoio da empresa. “Parece pouco, mas sabemos que tem um valor ainda maior para quem recebe”, diz.

Nos quase dez anos de atuação da empresa, os resultados das ações beneficentes já realizadas são sinônimo de gratidão ao empresário Anderson Capitanio, com o hospital não é diferente. “Me sinto muito grato por poder ajudar o nosso hospital, local onde sempre procuramos ajuda quando preciso. É uma forma de retribuir”, comenta o jovem, que acredita no poder da união da sociedade em busca do bem comum.  “Todos nós, em algum momento, tivemos dificuldades e precisamos de ajuda”, resume.