Educação RSS Travesseiro

Gincana dos Pais: diversão e adrenalina

 Diversas atividades integraram pais e filhos (Foto: Felipe Stefani)
Diversas atividades integraram pais e filhos (Foto: Felipe Stefani)

No sábado à tarde (26), o ginásio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pedro Pretto foi o palco de uma maravilhosa atividade para os pais das escolas do município. A 1ª Gincana Municipal dos Pais reuniu aproximadamente 400 pessoas, entre pais, alunos, professores e funcionários, os quais estavam divididos entre seis equipes e cumpriram diversas tarefas, como corrida do saco e dos sapatões, cadeira humana, dança esquisita, vôlei dos lençóis, entre outras.

No final da competição, após muita descontração e adrenalina, a equipe vermelha foi a vencedora da gincana e receberá como prêmio um delicioso café colonial, que será servido no dia 08 de setembro às famílias da equipe. De acordo com a Secretaria da Educação e Comissão Organizadora a atividade contou com expressiva participação das famílias, educadores e funcionários das três escolas do município. “Na tarde de sábado vivemos um momento inesquecível, de muita alegria e integração”, salienta a secretária da pasta, Cristiane Neitzke.

Na oportunidade também foi realizado o lançamento do 1º Concurso Fotográfico “Olhares de Travesseiro”, que tem o objetivo de revelar os cenários do município e propor aos munícipes uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento pela cidade. A atividade que também integra os festejos dos 25 anos de Travesseiro terá o evento de premiação na Noite de Talentos, programada para o mês de outubro. Mais informações estão disponíveis no site do município e as inscrições estarão abertas a partir desta sexta-feira, 1º de setembro, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Texto: Ascom Travesseiro