Destaques Lajeado

Girando Sol inaugura decoração natalina dia 20 com presença do Papai Noel e show de fogos

Após encantar milhares de pessoas em 2020, a Girando Sol repete a decoração natalina que ambientou a sede da empresa. O acender das luzes será no dia 20 de novembro, às 20h, e poderá ser acompanhado de perto pela comunidade junto às instalações físicas situadas na Rua Arthur José Schroeder, Bairro São Caetano, em Arroio do Meio. O momento será marcado também pela presença do Papai Noel e queima de fogos de artifício.

A instalação da decoração está em fase final, é coordenada por Edemar Immich e acompanhada por colaboradores da empresa. Serão mais de 70 mil luzes distribuídas em globos, estrelas, carrossel, presépio e outras peças. Entre as novidades, destaque para uma ornamentação ainda mais bonita junto à torre da caixa d’água, um anjo de 42 m² de diâmetro e um pinheiro de 7 metros de altura personalizado com produtos da marca.

Coordenadora de marketing da Girando Sol, Amanda Borscheid afirma que a decisão de fazer novamente o investimento é fruto do retorno positivo do ano passado. “Vimos a alegria e o encantamento com as luzes, uma movimentação incrível e tudo isso foi determinante. Queremos fazer parte do Natal dessas pessoas de novo”. Ao mencionar a magia que envolve a data, Amanda também salienta que a iniciativa condiz com o propósito da Girando Sol de participar de todos os momentos da vida das famílias. “A gente acredita que o prazer está nas coisas mais simples da vida e em ser feliz. Pra nós esse é o sentido do Natal: estarmos juntos, criar conexões e inspirar”.

A atração poderá ser prestigiada até 9 de janeiro de 2022, sempre das 19h30min às 01h30min, sendo que neste ano haverá um food truck com lanches no estacionamento às sextas, sábados e domingos, e banheiros químicos.