Eventos Destaques Mato Leitão

Governador recebe convite da festa do Colono Imigrante

As soberanas da 25ª Festa Municipal do Colono Imigrante cumpriram ontem (3) diversos compromissos em Porto Alegre. O principal ocorreu na sede do governo gaúcho no encontro com o governador Eduardo Leite que recebeu um convite especial para mais uma edição da festa em homenagem ao Colono Imigrante.

A audiência foi intermediada pela deputada Zila Breitenbach (PSDB). A Garota Imigrante Nicole Becker e princesas Josselaine de Oliveira, Laíza Schorr e Fabíola dos Santos destacaram a importância do evento e as principais atrações nos dias 25 (feriado municipal), 27 e 28 de julho, no ginásio de esportes do União, Boa Esperança Alta. O prefeito Carlos Alberto Bohn, vice Arly Stöhr (Flecha), secretária de Educação Júlia Theisen, vice-presidente em Exercício da Câmara, vereador Osmar Renê Bick (PSDB) e a presidente do União, Lizane Lorenzen, acompanharam as soberanas.

Após audiência no Palácio Piratini, comitiva visitou a Assembleia Legislativa. Além de contatos com assessores, as soberanas entregaram folders da programação e convidaram deputados para prestigiar o evento. A divulgação terá continuidade nos próximos dias com visitas em órgãos de imprensa e prefeituras da região.

 

SAIBA MAIS

A princesa Kheruly Alves Albrecht, que também integra a corte, por questões profissionais, não acompanhou a divulgação da festa no Palácio Piratini e Assembleia Legislativa.

 

FESTA

– 25 de julho (quinta-feira): desfile temático; abertura oficial com autoridades; Banda Festa Show; Banda Calmon

– 27 de julho (sábado): baile Terceira Idade; Grupo de Dança Alemã (casais) Mato Leitão; boate

– 28 de julho (domingo): Invernada Artística de Cruzeiro do Sul; Camilly Marques; Banda Instrumental Felix Hoppe (Linha Nova) de Santa Cruz do Sul; Os Atuais; Os Hermanos

 

Assessoria de Imprensa de Mato Leitão