Saúde RSS Estrela

Governo de Estrela autoriza obra do térreo da UBS Oriental

Secretário Elmar Schneider (esq.) destacou mais um investimento para qualificar os serviços (Foto:  Paulo Ricardo Schneider)
Secretário Elmar Schneider (esq.) destacou mais um investimento para qualificar os serviços (Foto: Paulo Ricardo Schneider)

Na segunda-feira (27) o Governo de Estrela assinou a ordem de início dos trabalhos da construção do andar térreo da Unidade Básica de Saúde do Bairro Oriental. O ato foi realizado na sede da UBS, onde funciona a Secretaria Municipal da Saúde, com a presença de autoridades, servidores e moradores do bairro.

O secretário Elmar Schneider destacou, na ocasião, o investimento superior a R$ 500 mil, que possibilitará, depois de concluída a obra, que a UBS Central seja transferida para o mesmo prédio. “Vamos unir os serviços, beneficiando nossa população”, ressaltou Schneider, lembrando que isto representará uma economia de mais de R$ 30 mil por ano ao município, valor que hoje despende com o pagamento do aluguel do prédio da unidade Central.

O vice-prefeito Valmor Griebeler frisou que o Governo Municipal de Estrela trabalha e investe em todas as áreas, e existe um compromisso para que o município continue crescendo. “Ainda há muito a ser feito, mas sempre com o apoio da comunidade. Queremos que todos tenham orgulho de Estrela”, enfatizou o vice-prefeito. Também se manifestaram o presidente do Legislativo, Adriano Scheeren, que citou as ações da Câmara em prol da comunidade, e o representante da empresa Pinoh Engenharia.

Texto: Portal Região dos Vales/Ascom Estrela