Investimento Eventos Estrela

Governo de Estrela reafirma parceria na realização da Expowink

Prefeito Rafael Mallmann (dir) recebeu integrantes da Comissão Organizadora, junto com os secretários Paulo Finck e Cristiano Nogueira da Rosa (dir.)

Evento, que é a maior feira comunitária do Rio Grande do Sul, ocorre de 15 a 17 de novembro

O Governo de Estrela é parceiro na realização da 11ª Expowink, a maior feira comunitária do Rio Grande do Sul, que ocorre de 15 a 17 de novembro em Linha Wink, na divisa dos municípios de Estrela e Teutônia. Na tarde desta segunda-feira (21.10) o prefeito Rafael Mallmann e os secretários de Obras, Cristiano Nogueira da Rosa, e do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Paulo Finck, receberam membros da Comissão Organizadora. Carlos Lenz, Guilherme Blume e Ederson da Rocha tiveram, do Executivo, manifestação de apoio à realização do evento.

A Expowink – Feira Agropecuária, Agroindustrial e Comercial deverá, segundo os organizadores, contar com mais de 130 expositores. A expectativa é atrair um público de 20 mil pessoas. A abertura oficial será no dia 15 de novembro (sexta-feira), às 10h30min. Nesta data iniciam também o Encontro de Jipeiros e de Antigomobilistas. Entre as atrações estão o show de bandas e Encontro da Melhor Idade, às 14h, e show com Barbarella, às 20h30min.
No dia 16 (sábado) as atrações são a Banda Hórus e Contato Show (a partir das 14h) e shows com Claiver Emanoel, Jardel e Cia., Mateus e Matias, às 18h. No dia 17 (domingo) apresentam-se, a partir das 14h, o Grupo Momentos, Os Centauros, Estilo Brasileiro e Anderson Luiz.

A feira estará aberta à visitação das 10h às 23h no dia 15; das 10h às 21h no dia 16 e das 9h às 19h (fechamento da feira comercial) no dia 17. Diariamente haverá almoço, no valor de R$ 25,00. A Expowink é uma realização da Associação Centro Comunitário Linha Wink Alta e Lawi Futebol Clube e conta com o patrocínio do Badesul, Sicredi, Languiru, Certel e Cresol. Os ingressos custam R$ 5,00 a partir das 12h.

 

 

Texto e foto: Paulo Ricardo Schneider
Assessoria de Imprensa Prefeitura de Estrela