Cultura RS Encantado RSS Destaques

Grande público recebe Orquestra Municipal de Encantado em Passo Fundo

Cerca de 500 pessoas prestigiaram a apresentação musical (Foto: Divulgação)

Integrando a semana do município, na tarde desta terça-feira (7), a Orquestra Municipal de Encantado realizou uma apresentação em Passo Fundo. Cerca de 500 pessoas se fizeram presente na Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida para prestigiar.

Durante uma hora o grupo emocionou e encantou a plateia com variadas músicas dos anos 60, 70 e 80 e MPB ao som dos instrumentos. “Víamos o brilho no olhar da comunidade. Receber os aplausos ao fim da apresentação nos motiva e mostra que estamos no caminho certo”, revela o Maestro Marlon Gausmann.

Composto por 22 pessoas, a Orquestra Municipal de Encantado visa promover a cultura musical instrumental e cativar as pessoas. “Mostrar nosso trabalho é gratificante, além de estarmos contribuindo na disseminação da arte através da música”, destaca Gausmann.

O espetáculo faz parte do projeto cultural Circulação da Orquestra de Encantado que tem o patrocínio do BRDE, Baldo S/A e Goemil. A realização é da Associação Amigos da Orquestra de Encantado e do Ministério da Cultura, Governo Federal.

Texto: Ascom Projeto Cultural