Melhor Idade RS RSS Marques de Souza

Grupo de Idosos Voltar a Sorrir faz visita ao Parque Dália

Grupo em frente à Capela Sagrada Família, no Parque Dália (Foto: Carina Marques)

Uma comitiva composta por 21 pessoas conheceu as instalações do Parque Dália, na quarta-feira, dia 21 de novembro. O grupo da terceira idade “Voltar a Sorrir”, da localidade de Bela Vista do Fão, interior do município de Marques de Souza, escolheu a Dália Alimentos pela tradição da cooperativa e curiosidade em saber como a empresa funciona em seu cotidiano.

Os idosos, com idade entre 65 e 88 anos, foram recepcionados pela supervisora do Setor Social, Tânia Regina da Rosa Kummer e pela auxiliar Cristiane Marzzari. Segundo o casal coordenador do grupo, Edenir Francisca e Fidêncio Domingos Poletto, anualmente o grupo realiza um roteiro diferente. “Cada ano é um destino diferente e um mais bonito que o outro”.

No Auditório Ouro Branco foi apresentado um vídeo institucional da Dália e entregue um brinde. Após, visita ao Memorial Cosuel, com toda a história desde a fundação da cooperativa fundada em junho de 1947, à Capela Sagrada Família e ao parque em geral.

O roteiro também incluiu visita à Igreja São Pedro e ao Santo Sudário, à Ponte Brochado da Rocha, em Muçum, ao Viaduto 13, em Vespasiano Corrêa, e à Divine Chocolates, em Encantado.

Texto: Ascom Dália Alimentos